Como comprar livros com frete grátis?

terça-feira, maio 16, 2017


Sou um tipo de pessoa que ama fazer compras on-line, creio que facilita minha vida em 100%! Quando eu não sabia que era possível comprar um livro e pagar frete grátis, acabava não comprando, e quando eu ia na loja nem lembrava mais do livro, ou não pegava uma promoção boa...

Tudo acabou quando descobri que no site da Saraiva existe a opção de entrega na loja, e este não é um publi viu? é minha opinião sincera sobre essa ideia maravilhosa da loja!

Agora em raras vezes faço uma compra em loja física, pois acredito que no site você pode comparar preços, ler resenhas... tudo com mais facilidade.

Pra conseguir o frete grátis é bem fácil, ao colocar sua compra no carrinho ainda existirá a opção de calcular seu frete, não mexa nisso, vá em concluir compra, e nessa parte você encontrará: Frete grátis, retire na loja.
Com opções de lojas por Estado e Cidade.

Tem outra coisa que eu sempre faço quando vou comprar em lojas on-line também... eu uso o Méliuz, que é assunto para outro post, mas se você quiser ganhar dinheiro de volta, se cadastre por esse link:

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares