TENDÊNCIA Outono 2017: Puffer Jackets

segunda-feira, março 20, 2017

Aconteceu algo muito engraçado comigo minutos atrás, me senti até bem!
Vou contar, eu estava dando uma olhada no Pinteres, sou viciada nesse site, e resolvi buscar as tendências do outono 2017... Dentre as tendências encontrei uma que eu nunca imaginaria... Puffer Jackets, a parte engraçada/interessante vem agora, pois no primeiro dia de Outono aqui no Brasil, eu postei uma foto usando justamente uma Puffer Jacket que tenho um apego imenso por ser bem quentinha... Eu estava na tendência sem saber de nada, tem coisa melhor que isso não (hahaha)

Agora resolvi separar pra vocês ideias de looks com essas jaquetas de frio que podem parecer não combinar com nada... Mas acredite, elas ficam lindas se souber combinar!
Ah, outra coisinha antes das fotos... Com certeza vocês verão nas lojas de fast fashion essas jaquetas com estampas, douradas e até cheias de glitter, então aproveita enquanto ainda não foi notado pela grande massa, e compra sua puffer jacket mais em conta por agora...

Vamos às inspirações!

Look monocromático e lindo né?

Modelo mais acinturado, ficou lindo!

Totalmente personalizada, você usaria?

Cores vibrantes...



Espero que tenham gostado das inspirações, vou tentar trazer um outro post usando minha Puffer Jacket pra vocês <3



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares