A distância não nos atrapalha.

sábado, outubro 08, 2016



Tá pra nascer alguém pra me fazer mudar de ideia quanto a decisão que tomamos. As pessoas não entendem que o amor não tem validade, e a saudade no fundo é um sentimento muito bom, afinal, só temos saudade do que realmente importa! Ter você mesmo que a distância, me faz acreditar no amor mais puro e singelo de todos os tempos... Os beijos se transformam em conversas, que se transformam em conhecimento da outra pessoa, e isso só nos aproxima... Olhar pra tela do meu celular numa chamada de vídeo é como ganhar na loteria todos os dias! Aproveitar nossos momentos, mesmo que poucos, é o escape da rotina.
Se me dessem a oportunidade de voltar no tempo eu não faria nada diferente, te amar, mesmo a distância é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares