Dó Re Mi- Bell Lins por Sarah Breves

quinta-feira, setembro 22, 2016

Dias atrás conheci uma música maravilhosa que retrata muito bem a relação de alguém que canta por interesse, e um verdadeiro adorador... A compositora pede na música pra Deus alertar os "mercenários que cantam louvores"... Desde então me apaixonei e resolvi cantar no Meu Canal do Youtube !


Deus, não abro mão do meu chamado em Ti
Não ponho preço em meus valores
Oh, não permita que façam de mim um mercenário
Cantando louvores

Pois muito cantam que é adoração
Mas toda glória eles não dão a Ti
Eu intercedo, oh Deus em oração.
Restaura os meus irmãos que estão vivendo assim

Fala com eles Deus, pois vão te escutar
Assim como eu te ouvi, tive que repensar
Pra não me corromper, não me contaminar
A raiz de todos os males, foi proposta para me exaltar
Não quero assim, fala com todos aqueles que ouviram o teu não
Para anunciar o perdão
Muda a motivação, canção ou adoração
De todos que enfim, se venderam por dó, ré, mi

Sempre posto covers no meu canal, se quiserem conferir é só clicar na foto que você será redirecionado para meu canal!

Grande beijo, fiquem com Deus!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares