Voltei pra ficar!

quarta-feira, junho 01, 2016


Amo escrever, planejar, juntar fotografias inspiradoras, amo dividir meu ponto de vista com alguém, ficar olhando pro alem ...
Essa sou eu.
E no post de hoje, estou muito feliz, em voltar aqui no Blog pra dar explicações, desde que completei dezoito anos eu postava com afinco, mas muitas coisas aconteceram na minha vida e eu parei, parei tudo mesmo, emprego, faculdade, amizades... Sinto que preciso resgatar a minha essência, e sei que vai custar um alto preço se eu não fizer isso o mais rápido possível.
Por isso, uma das mudanças começa aqui, afinal, escrever é o ponto de início pra quase tudo na minha vida!
Eu voltei e quero muito ficar aqui, trazer melhorias no layout, nos conteúdos, quero que a Sarah Breves que se despediu de mim há muito tempo atrás volte, mais madura, e que ela fique.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares