Resenha Linha Techniques Avon.

sábado, outubro 25, 2014

Experimentei a Linha de Shampoo+Condicionador+Máscara de tratamento+Fluído Restaurador.


Shampoo-
Na embalagem do produto vem algumas informações, uma delas é que ele possui a Tecnologia Kera Power, que promete reconstruir o cabelo utilizando a queratina, o óleo de abacate e a vitamina E; promete também limpar o cabelo sem agredir e oferece sete benefícios desde diminuir pontas duplas até proteger contra os danos do calor.

O que eu posso falar do shampoo é que ele realmente limpa sem agredir os fios, é bastante econômico, bastou pouca quantidade pra lavar meu cabelo que é bem comprido.

Nota: 7

Máscara-
Promete tudo que o shampoo e atenta para o uso da linha completa.

Amei a textura da máscara, é super consistente, mas eu necessitei de uma boa quantidade pra "dar conta do recado", o cheiro é maravilhoso e ela deixa o cabelo bem macio depois do enxague.

Nota: 9

Condicionador-
Promete tudo que o shampoo e a máscara, e também atenta para o uso completo da linha.

O Condicionador é bastante econômico e penetra com grande rapidez nos fios, tem o mesmo cheirinho da máscara e eu gostei bastante.

Nota: 7

Fluído Restaurador de pontas(para cabelos cacheados)-

Promete reduzir o volume dos cabelos instantaneamente, ajuda a controlar o frizz e também promete deixar os cabelos 100% brilhantes...

Ta aí algo que eu não consigo entender, como assim restaura pontas? O nome é totalmente desconexo da descrição do fluído em si, e o nome também não combina em nada com o resultado no cabelo. Passei umas 5 vezes no meu cabelo e não senti nenhuma diferença, é como se eu tivesse molhado minhas mãos com água e espalhasse no cabelo... Enfim, deixa o cabelo brilhoso, tira um pouquinho de frizz, mas restaurar não restaura não.

Nota: 4

Em geral os produtos são bons pra deixar suas madeixas mais bonitas, recomendo o uso da máscara.

Meu cabelo depois dos produtos, eu gostei bastante ><


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares