As lembranças da infância.

quarta-feira, setembro 17, 2014

Acabei de ler um Post da Bruna Vieira em que ela falava um pouquinho de uma mania da sua infância, como ela cresceu, e como notou isto. Depois que eu li resolvi comentar e falei bem assim:

A esquerda meu primo Diego, eu estou do lado direito, sorridente que só.


"Toda a minha infância eu passei assistindo nas tardes da semana um programa para crianças chamado Cocoricó, enquanto eu assistia minha mãe sempre preparava leite e chocolate frio com um pão beeeem quentinho... Hoje em dia, com 19 anos nem que eu queira vou ter os lanches preparados pela minha mãe kkk, ela trabalha e tudo mais. Mas trouxe comigo esse hábito e hoje em dia assisto os programas com meus irmãos, e preparo o lanchinho pra eles, toda vez que o pão sai bem quentinho do microondas aquele aroma que vem ao meu nariz desperta um sentimento de nostalgia que me diz: é, você esta ficando crescida !"


Esse post que ela fez, me fez até lembrar dos pequenos momentos que as vezes eu encaro com tanta indiferença, não sabendo ou não querendo saber, que eles são os melhores pra mim.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu vi o post dela, e realmente bate uma nostalgia. hahaha ♥

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  2. Ownt... que post mais fofo.
    Temos que dar mais importancia aos pequenos detalhes, eles são os melhores
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares