A tal da criatividade.

domingo, agosto 17, 2014


Criatividade devia ser a essência especial guardada em potes no seu quarto, ainda mais se você desejasse ser um publicitário! Mas cá entre nós, em todos os dias das nossas vidas, a tal criatividade move montanhas... No sentido figurativo claro. As pessoas criativas tendem a ser mais resolvidas, relacionadas, bonitas e felizes, isto porque sempre ela encontra um lado bom na situação, não confunda com otimismo! Na criatividade a pessoa "constrói" algo bom em tudo que acontece na sua vida.
Segundo o site Mulher, existem passos que nos tornam pessoas mais criativas, aaah, antes que eu me esqueça, sempre é bom lembrar que a criatividade não é relacionada a inteligência, ser criativo(a) é ser uma pessoa inovadora!

Seja bem humorado(a), Aprenda a observar, Leia livros de temas diferentes, Agite sua vida social, Mantenha o foco, Não tenha medo de errar, Insista, Faça pausas, Se alimente da cultura, Carregue sempre um bloco de anotações, Valorize-se, Abra mão de tanta lógica, Descubra no que você é bom, Treine seu lado rebelde, Evite o stress, Inspire-se!

Viva!


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares