Laranjinhas em Brasília.

quarta-feira, julho 02, 2014

     Há muito tempo atrás eu li um post no Blog "Depois dos quinze" que falava um pouco sobre as bicicletas laranjinhas do Itaú em São Paulo, no mesmo momento fiquei feliz em saber que no Brasil estavam aplicando uma política de transporte sustentável, mas logo depois pensei o porque logo aqui em Brasília esse projeto não tinha chegado.
     Aí a Copa do Mundo chegou, e com ela também veio a ideia do governo do Distrito Federal, junto com o Samba Transportes sustentáveis de trazer as laranjinhas pra cá.
     Amei a ideia, a execução, e já faço parte do grupo de pessoas que usam as laranjinhas quase todo dia! Um dia desses, elas inclusive me salvaram de ter que pagar uma passagem bem cara para o tamanho do percurso: O motorista foi parar em outra parada mesmo eu sinalizando com antecedência, fiquei com raiva e logo pensei que teria que pegar mais um ônibus pois se eu andasse chegaria atrasada a aula, daí vi uma estação, desbloqueei a bicicleta e fui.
   

Torre de TV- Brasília, Brasil.
     Quem mora em Brasília ou entorno e ama o vento no rosto, transportes sustentáveis e liberdade,  encontra uma ótima opção para sair da "mesmice".

You Might Also Like

2 comentários

  1. Extremamente legal heim! Acho essa iniciativa ótima, e que ela chegue a mais pessoas
    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares