Entrando na faculdade- #caloura

segunda-feira, julho 07, 2014


Em janeiro me lembro de ter pensado em criar este mesmo post, mas como as coisas não correm como imaginamos, eu tive de adiar esse sonho, que é entrar na faculdade.
Mas agora mudou, e por incrível que pareça tive mais uma oportunidade de ganhar uma bolsa pelo Prouni, não é um curso que eu imaginava pra mim de início, mas é um curso que vai me ajudar a realizar a maioria dos meus sonhos.
De Jornalismo à Gestão da Tecnologia da Informação, eu encontro dúvidas, receios, e coragem, coragem pra encarar muuuuuitos números: algoritmos, engenharia da computação e talz...
Mas enfim, torçam por mim pessoas! Eu quero muito o curso de Jornalismo, mas a porta que Deus abre a gente tem que entrar né ;)
Vou estudar a noite na Universidade Católica de Brasília, pelo jeito a maioria de estudantes da minha sala serão meninos, que gostam mais dessa área de TI.
Eu estou com medo de não me adaptar aos números tão facilmente, mas sou esperta  e não desisto nunca! (sqn?) KKK.
Vou fazer mais posts relacionados ao assunto de uma caloura inexperiente, espero dicas de vocês pra me ajudarem nessa viu?

Beijos!





You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares