#Correndoaosdezoito: Circuito das estações- Etapa Inverno.

terça-feira, maio 27, 2014

Medalha lindaaaaaa!
O Circuito das Estações foi muito importante pra mim, saí da rotina um pouco, fui à um shopping novo pra pegar o kit e de quebra conheci um amigo virtual que agora é amigo de verdade kk.
Vejam as fotos:


Não tem coisa melhor pra mim que correr na Esplanada dos Ministérios, é bastante cansativo por conta das subidas mas a vista compensa tudo!!!!

 Pra quem quer correr é muito importante escolher um tênis apropriado ao seu tipo de pisada.

 Uma foto do kit eu não podia deixar de tirar né? no vídeo que eu estou preparando para vocês falo sobre tudo que veio no kit.

Sério, estou muito feliz com minha sobrancelha, kkkk,  ãh Sarah? Isso mesmo gente, eu tenho um graaaande problema com minha sobrancelha, além de cair muito ela ainda é toda desregular, mas enfim, ta ficando melhor depois de uns produtos que eu estou usando e em breve falo sobre ele no blog!
Tirando a parte da sobrancelha, quero falar pra vocês uma dica super válida pra quem vai correr: Evite usar maquiagem nesse dia, é desnecessário e muito perigoso, dependendo da maquiagem pode comprometer até sua corrida, imagina o rímel caindo no olho por causa do suor? Enfim...

Eu aí!!! 
Por último, não menos importante, uma foto com meu amigo, que eu conhecia somente pela internet, foi muito bom ter conhecido alguém que corre, e ama o que faz.

E aí? Você corre, dança ou vive na preguiça? comente aí, dê sua opinião que é muito importante pra mim!

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares