Como manter a pele hidratada no banho.

sábado, maio 31, 2014


Manter minha pele hidratada tem sido um grande desafio esses dias, por conta do frio minha pele fica mais ressecada(na verdade a pele de qualquer pessoa), então eu decidi me aventurar na prateleira de cosméticos e lembrei desse creme hidratante com enxágue da NaturaTodoDia.

**Esse post não é monetizado.



Esse é um tipo de creme que deve ser utilizado no banho, com a pele molhada você espalha o creme pelo corpo e depois enxágua, a mudança já é vista na hora! Eu achei muito bom pra mim porque gosto de banhos mais quentes, e sempre no final do banho minha pele já estava "pinicando" de tão seca, tenho que melhorar a temperatura eu sei, mas esse creme mudou essa situação!


E você? qual creme você utiliza para manter sua pele mais hidratada? Beijos.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares