Projetinhos super bacanas que eu ainda vou fazer!

sexta-feira, abril 11, 2014

Quem só é blogueira ou até mesmo leitora "pira" com alguns projetinhos que inventam por aí não é mesmo?
Eu pelo menos sou assim, por isso separei aqui pra vocês alguns que ainda vou fazer!

Coroa de flores: Já fiz uma, só que minha mente esquecida fez eu simplesmente não achar mais ela, entãooo, nada melhor do que fazer outra, e melhor...

Pote da felicidade: Acho tão interessante relembrar bons momentos, as vezes o que aconteceu foi tão bom que não nos esquecemos jamais! Mas tem coisas que parecem ser simples e deixamos passar, por isso eu quero muito um pote da felicidade.

Gaiolinha de papel com pássaro: Quem aí achou essa gaiolinha fofa dá um pulinho! Sério, é muuuuuito linda.. Me apaixonei e quero logo!




You Might Also Like

2 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares