Pote da felicidade.

domingo, abril 20, 2014


Seria muito legal se em todos os momentos tristes de nossas vidas nós abríssemos um pote e estivesse ali, dentro dele, toda a felicidade do mundo né??
Pensando nisso, alguma pessoa muito criativa criou o pote da felicidade.. E quer saber? eu amo essa ideia!
Fiz o meu, e não tenho sido uma pessoa muito certinha pra registrar todos os momentos de felicidade da minha vida, maaas é promise que eu ainda cumpro todos os dias sem falha!


No meu potinho eu coloco as folhinhas coloridas que eu comprei de montão ano passado, antigamente eu usava uma inteira e dobrava, hoje em dia, por força da experiência eu recorto o post it em 4 pedaços e economizo folhinhas!!



Meus planos para o futuro com esse vidrinho é: Se encher eu faço outro! Felicidade nunca é demais concordam?

You Might Also Like

2 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares