Lanchinho da Páscoa- Primeira edição.

segunda-feira, abril 21, 2014

Minha festinha de Páscoa foi tão legal que eu estou animada até agora.
Vejam as fotos:


- O dia começou bem cedinho pra mim, já fui começando a decoração da garagem aqui de casa.

- A mesa foi ficando bonitinha, usei um monte de materiais do Buffet do meu pai, e também usei uma crepeira que ele tem, os crepes ficaram uma delícia!


- Minha amiga logo chegou e eu fui me arrumar, enquanto eu me arrumava ela ficava curtindo meu irmão fofo.

- Mesa pronta! Eu arrumada, só faltava meu amigo Jeison chegar, enquanto isso foi rolando mais sessões de fotos!

Samam(irmã), Samuel (irmão), Vitor (amigo da Samam)

Meu amigo Joselson.

Minha mãezinha linda, que me ajudou na concretização da primeira edição do lanchinho da Páscoa.

Primo Gabriel.

- O Jeison chegou e fizemos a maior festa com os ovos de páscoa que ele nos trouxe! Eu fiz crepes, Jeison tocou violão, Larissa e eu cantamos e meus irmãos brincaram muito.

AGORA DEIXEI ESTA FOTO POR ÚLTIMO, SÓ PRA MOSTRAR PRA VOCÊS :

- Eu como Cheff kkkkkk, fazendo crepe pros amigos ><

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares