Hidratação intensiva com óleo de argan/óleo de ojon e prebantol.

sábado, abril 26, 2014


Hoje eu resolvi hidratar o meu cabelo, estava notando ele seco e quebradiço, então a ideia não foi ruim né, enfim, utilizei esses produtos que vocês veem na foto.
- Máscara de hidratação intensiva- óleo de argan, Creme de tratamento ultraprofundo-óleo de Ojon,e Probentol (que é a mesma solução do bebantol, com a diferença de que o Probentol vem com vitamina A).

Conforme vocês podem perceber, eu misturei os produtos que já tinha citado, lavei o cabelo e passei os cremes que eu tinha misturado. Deixei em meu cabelo por 10 minutos (mas na verdade é 5, eu que esqueci de cumprir direito), enxáguei e esperei ele secar naturalmente, afinal, quero ver o verdadeiro resultado né.

Essas são imagens que eu fiz antes de começar a massagem, percebam que meu cabelo está meio armado.

 
Essas fotos acima são do meu cabelo ainda molhado, não tive paciência e queria logo minha foto.

 
Quando escureceu e meu cabelo secou aproveitei para tirar a foto, percebam ele ficou com um aspecto mais macio, mais solto, eu amei!!

Beijs!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Esse creme novex deve ser ótimo heim. O post ficou bem legal! E meninaaa, que máximo que você é daqui de Brasília! É sempre tão difícil encontrar as blogueiras daqui kkkk Mas bom saber viu!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. KKKK, pensei o mesmo quando conheci seu blog!!! Muuito bom mesmo><

    Quanto ao creme, ele é muito bom, tem muitas vantagens, e uma delas é o tempo que precisamos esperar.. Obrigada Ana, Beijo pra você *-*

    ResponderExcluir
  3. Hum..deve ter ficado ótimo...adorei.
    http://www.peleintima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares