O seu quarto reflete quem você é.

quarta-feira, fevereiro 26, 2014


Quem nunca ouviu a expressão: "Diga me com quem tu andas que eu te direi quem tu és"? Impossível praticamente não conhecer essa frase dita por tantas pessoas não é mesmo? E esta frase se reflete na nossa vida mesmo.
Quem ainda não mora sozinho, mas tem seu quarto, tem ali, naquele cômodo, a expressão de todo o seu ser.
Uma pessoa com um quarto cheio de decorações criativas, coisas organizadas, e tudo bem arejado, com certeza é uma pessoa criativa, aberta a novas ideias, bem-humorada, de boa aparência; Mas e uma pessoa que tem no seu quarto o final da Guerra Mundial? Digo isso imaginando um quarto com roupas espalhadas, cobertas jogadas na cama, sapatos sujos e fedorentos, isso só reflete alguém que precisa de ajuda emocional, alguém que sem dúvida, necessita de mudanças em sua vida.
Por isso, não importa se você tem 18, 20, 15, 45, anos! Não importa sua idade, essa teoria sem dúvidas nenhuma, é certa.
Seu quarto é o seu espelho.
Ah Sarah, não tenho dinheiro, por isso meu quarto é bagunçado. 
Não adianta gente, não adianta dar desculpas a algo que não pode ser justificado, se seu quarto é bagunçado, isto é somente culpa sua, a organização, nada mais é do que uma essência de cada um, é muito importante que pessoas desorganizadas, mudem esse ritmo de vida, pois a desorganização não traz benefícios algum a ninguém.
Vamos por em prática a organização, para que assim todas as áreas de nossa vida dê certo.

______________________________________________________

Você também pode gostar de:



You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares