Gente a Bruna Vieira ta vindo pra Brasília!!!

sábado, fevereiro 08, 2014


Queria começar esse  post rindo muito alto sabe?! Estou muito feliz por saber que a Bruna Vieira está vindo para um lançamento em Brasília.
Ela é uma garota que serviu como Inspiração pra minha vida sabe? Eu sempre procurava uma forma de me expressar e mostrar pro mundo que eu não era apenas uma "nerd" da escola. Lembro até hoje de um dia que visitei o site da capricho como eu sempre fazia e acidentalmente cliquei no link do blog da Bruna Vieira, o primeiro post que vi foi sobre a decoração do quarto dela com quadros fofinhos, e quer saber, de cara tinha me encantado com a forma que ela escrevia e fazia os projetinhos. Depois disso virei leitora assídua e percebi que a Bruna era uma garota normal, que usava marcas de roupas não tão caras, que tinha um corpo como o de muitas garotas por aí e só tinha uma coisa diferente: ela corria atrás dos sonhos e objetivos!
Fiz um blog depois de um tempo e comecei a mudar conforme eu ia escrevendo, o blog ainda não era esse aqui, mas me ajudou muito, com o tempo gente, fui percebendo que a sua força depois de Deus, está no seu pensamento, e não to falando que a Bruna que fez tudo isso não! Ela apenas foi um exemplo, por isso agora, depois de tanto tempo, vou poder conhecer a Bruna Vieira, aqui em Brasília e agradecer por ela ser assim, uma garota exemplo.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares