Um processo normal.

quarta-feira, janeiro 22, 2014



Tem vezes que o botão APAGAR insiste em aparecer não é mesmo? Falta motivação, criatividade, ânimo e até vontade, falta "algo" diferente acontecer nas nossas vidas, então nesses dias eu apago tudo o que eu escrevi com uma facilidade imensa.
Comigo é assim, os dias em que eu mais escrevo com facilidade, são os dias que alguém me decepcionou, e talvez seja por isso, que só escrevo nesses dias, porque são nesses dias que eu tento decifrar os sentimentos postos dentro de mim, os sentimentos que de alguma forma estavam desativados dentro da cápsula mais humana que existe, a nossa mente. São nesses dias que eu mais me vasculho e me encontro, nesses dias que eu deixo sair de mim todas as tristezas em forma de lágrimas, e quando esses dias passam, eu passeio, converso, e alguma hora eu lembro, que naquele dia ruim, foi o dia que mais uma vez eu me descobri, nesse dia que eu reflito sobre tudo, é o dia em que novamente o sorriso estampa em meu rosto, e eu penso, amadureci.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares