Lazer em Brasília: Stand up paddle mais conhecido como SUP.

sexta-feira, janeiro 10, 2014

eu toda torta kkk, desconsiderem.
Eu já pratiquei, e amei, o SUP consiste em um tipo de lazer/exercício aeróbico, que trabalha todo o nosso corpo e elimina aquelas terríveis calorias :)
É como se fosse um surf, mais nesse esporte você tem uma prancha maior, mais larga ( que nos ajuda a ficar em pé) e um remo pra ajudar o deslocamento.
Eu fui uma primeira vez com um treino super básico do professor, não exige aquela preparação física, mais cansa gente, um cansaço muito gostoso por sinal!
Aqui em Brasília esse esporte sai por R$30,00 por prancha a hora, cada um com sua prancha, diversão garantida.
O local onde eu pratiquei foi no Lago Paranoá, e tive acesso pelo Clube das Nações salvo engano.
Não tirei fotos boas para publicar por isso vou deixar algumas da internet.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares