D.I.Y Fazendo sua coroa de flores

sábado, janeiro 18, 2014





Gente, a Geovanna do blog "Meios dias gastos" é mesmo uma fofa, o blog dela é uma delícia de olhar e sempre tem coisa nova por lá, um dia desses me inspirei em um post que ela fez ensinando a montar uma coroa de flores, me inspirei nela e fiz uma coroinha de flores do meu jeito.

(Esse aí é o Chantily, meu gatinho, que tava testando as flores pra ver se eram de boa qualidade hihi')

 Primeiro eu separei uma tesoura, dois raminhos de flores sintéticas(custaram apenas 2 reais)...

 ... linha de costura, agulha, e um pedaço de elástico(que medi na minha cabeça).
 Foi tudo bem fácil! eu usei a tesoura para desmontar os raminhos deixando apenas as flores e as folhinhas bem separadas, depois comecei a costurar no elástico de uma forma que não o mostrasse.
Foi ficando bem bonito *-*...
 ... E no final ficou assim gente:



Visitem o blog Meios dias gastos!



You Might Also Like

4 comentários

  1. Oii!
    Adorei o resultado, ficou super fofo!

    Beijos,
    http://pitadadecultura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mas que gracinha *_* adoro esse ar romântico que a coroa de flores dá! Vou tentar fazer a minha rs

    Beijão ♡
    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião!

Posts Populares