O que me fez sorrir.

quarta-feira, dezembro 25, 2013


Eu cheguei, e a fila já estava muito grande, mesmo assim persisti e comprei o ingresso, fui em um, dois, três brinquedos... Resolvi que iria em um que girava muito muito mesmo, criei coragem e subi naquele brinquedo, sozinha, ali, sem saber como gritar, o que iria acontecer.
O moço que arruma o cinto passou por mim e como se já soubesse do final da história soltou um sorriso e me fez olhar para um rapaz que estava próximo a mim. Neste momento, o rapaz falou: -Solta uma música bem animada e faz esse brinquedo voar, hoje eu quero ver se essa mocinha aí vai aguentar, e riu muito.
Eu simpática como sempre falei: - Faz isso não, tenho medo rum.
E o brinquedo fez seu papel, giramos de um lado ao outro, ouvindo aquela música que nem sei qual era, sei que nossos olhares se encontraram muitas vezes, e eu não aguentava e soltava um sorriso, ao ver que o rapaz já estava muito tonto e já não aguentava nem manter a pose de conquistador.
O brinquedo parou e assim cada um seguiu o seu caminho.
Fui em outros brinquedos, e logo fui esquecendo do rapaz conquistador, a questão era: ele não esquecia de mim.
De um lado ao outro do parque, via que o olhar dele me seguia, e eu, coitada, nem sabia como mexer meu cabelo de uma forma que não fosse estranha.
Começou a chover e nossos olhares não se encontraram mais, agora era só eu e o parque, não tinha mais o rapaz conquistador, e quando digo conquistador, não foi porque me conquistou, mas, porque tentou.
Parou a chuva, e enquanto o Sol vinha novamente ao meu encontro pensei: Será que assim como este Sol, verei novamente aquele rapaz?
Resolvi ir novamente no mesmo brinquedo, pois tinha gostado muito, acreditem. E no mesmo brinquedo, encontrei o rapaz, parece que ele estava ali, só me esperando. Ele pediu para me acompanhar desta vez, e quer saber? Eu aceitei, sempre com um sorriso no rosto, e foram os melhores 01 minuto do meu dia, brincar ali, com um desconhecido, que sorria ao ver minhas expressões, e se preocupava quando eu gritava, me fez ver, que muitas vezes, é bom fugir da rotina, conhecer por acaso, sem força e vontade, aquela pessoa que te faz sorrir de verdade.

Sarah Breves.

You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares