Falando sobre minha primeira corrida.

quinta-feira, dezembro 26, 2013

Se fosse definir essa corrida em apenas uma palavra eu definiria como pura emoção. 
Acordei 5 horas da manhã, na verdade nem tinha conseguido dormir direito na ansiedade de saber como era participar de uma corrida de rua, me arrumei, e a parte mais gostosa era essa, usar aquela roupa linda que deram pra gente no kit.
Meu pai me levou até o local que foi a bela Esplanada dos Ministérios aqui em Brasília. Chegando lá coloquei o número de peito e comecei a entender como era participar de uma corrida junto com todos que estavam lá pelo mesmo ideal que o meu: Ter uma vida mais saudável e se divertir.
Fizemos um alongamento ao som de Anita (kkkk sério, imagina a animação plena 7:30 da manhã) e depois fomos para a linha de largada.
Meu coração palpitava a mil, pois eu nunca tinha participado de nenhum evento assim. Mas eu corri, corri 2,5 milhas que dá uns 4 quilômetros e pouco.
Depois da corrida que eu completei em 31 minutos líquidos e 34 minutos bruto, fui para o Spa receber uma massagem relaxante...
Simplesmente amei.


You Might Also Like

0 comentários

Deixe sua opinião!

Posts Populares