Sobre mim/blog.

domingo, outubro 27, 2013


Sou a Sarah Almeida Breves, mais conhecida por todos como Sarah Breves mesmo, completei há pouco tempo dezoito anos de idade e decidi então mudar algumas atitudes, uma delas foi substituir um blog que eu tinha por esse, com conteúdos mais voltados para a minha idade mesmo, gosto de fazer muitas coisas, mas minha paixão realmente é ler e escrever, resenhas, resumos, crônicas, discursos e tudo que vier na minha frente, eu encaro, palavras são minha paixão, creio que por isso eu tenha escolhido o curso de Comunicação social voltado para o Jornalismo.
Gosto de moda, make, decoração, lazer, CORRIDA, amo corrida, por isso aqui no blog vocês verão muitos posts sobre isso, não se assustem.
Ah, deixei por último o mais importante, sou princesa de Deus, e amo cantar também, acho muito linda as palavras que meu Pai deixou na Bíblia, por isto, muitas vezes vocês verão posts voltadas para o Cristão também.
No mais pra descobrir quem eu realmente eu sou, leia meus posts, acompanhe meu blog, você vai conhecer alguém além da "Sarah Breves".


You Might Also Like

0 comentários

Posts Populares